O truque inteligente de container homes que ninguém é Discutindo

Em cima do pavilhão social e acessado pelas escadas qual partem do bloco Destes quartos, está o solário. O baseço coloca o este observador supra do nível das árvores e oferece vistas para o mar.

A foto evidencia a integraçãeste ente os ambientes qual formam o living e a varanda, em L, usando churrasqueira. Giratórias, as poltronas da sala do estar, da Artefacto, servem tanto à sala do manter-se quanto à varanda Gui Morelli / Divulgaçãeste

A varanda aberta e um jardim adjacente, pavimentado utilizando este exatamente acabamento cimentício usado nas áreas internas, funcionam tais como pontos de relaxamento, silenciosos e elegantes, entre este apartamento Past Turned Into Space, em Tel Aviv, e o barulho da cidade israelense. O projeto do reforma é do Emprego Pitsou Kedem Architects Amit Geron/ Divulgação

A mostra () Teimavive em cartaz até 10 do novembro por 2015 Jomar Bragança/ Divulgação

Saber selecionar e contratar empresas terceiras dependendo de as necessidades, levando em consideração a relaçãeste custo/benefício. Para além disso, entender o que têm a oportunidade de ser feito para proteger este patrimônio com violar direitos Destes utilizadores nem as leis.

Deste ângulo, é possível observar a integraçãeste Perfeito do terraço utilizando a natureza. A madeira aquece visualmente este espaço e quebra a rigidez do concreto Utilizado pelo piso e nas colunas.

Profissionais por outras áreas qual desejam desenvolver o conhecimento específico em gerenciamento por facilidades

O paisagismo da varanda desse apartamento possui saiba como base ESTES vasos. Na composiçãeste foram utilizadas lavandas (Lavandula angustifolia) colocadas perto por nichos do plantas nãeste perfumadas.

Some great examples of container homes, studios, guest rooms! It's always intriguing to me the adaption of local materials with the raw containers, which develops into spectacular and unique space.

No terraço da lareira (usando 30m²), a designer por interiores criou 3 espaçESTES aconchegantes. Este manter-se, ao fundo, possui sofá Gervasoni, para além por poltronas e pufe da Flexform. Este local para refeições foi constituído através mesa redonda utilizando tampo de vidro (Artefacto) e as cadeiras de madeira do Empório Vermeil.

Varanda utilizando ambiente externo por estar equipado por lareira. No espaço, os móveis em ratan e linho azul claro sãeste combinados aos ladrilhos hidráulicos País do futebol Imperial e à mesa-tora com nicho por ferro. Este projeto é por Maurício Karam Sé especialmentergio Israel/ Divulgação

Pelo terraço da lareira, com 30m², a designer do interiores criou três espaços aconchegantes. Entre eles, está o ambiente qual abriga duas poltronas da Poliform.

Dispor do informações que permitam adotar os melhores mé especialmentetodos de modo a eliminação de pragas urbanas ou contratar companhias especializadas. Como consequência, evitar problemas em relação a fiscalizaçãeste, multas e até fechamento do unidades por falta de higiene.

O Ecopod é uma solução de moradia compacta que utiliza vigor solar, são robustos, tanto por questões por vândalos quanto de modo a condições meteorológicas extremas. Este foco desta unidade é Luiz França Propina a rápida configuraçãeste (customização) e a elementar mobilidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *