O melhor lado da Faculdade de Jornalismo



Vindo da área de comunicaçãeste visual, formado em Design Gráfico, apaixonado por fotografias e artes visuais, começou seu interesse por evolução e o campo das curas em 2009 com trabalhos em grupos por estudos e curas dos chakras, corpos sutis, projeção astral e energias.

A versãeste do seu navegador é demasiado antiga e não é suportada pelo nosso site. Recomendamos que você atualize de modo a o Chrome ou Firefox.

Procura atravfois por seus atendimentos disparar uma nova dimensão de modo a cada interagente em relação ao seu próprio corpo e seu desenvolvimento pessoal, proporcionando um alinhamento energfoitico e dos chakras, levando em consideraçãeste as questões primordiais por cada pessoa e trabalhando nos pontos Muito mais fortes apresentados. Ligada igualmente à terapias holísticas, possui MANEIRAção em Tarotmancia e Reiki Níveis I e II.

Utiliza Praticamente as modalidades de Massagem Tântrica do Mfoitodo Deva Nishok, Meditações Ativas e Respiraçãeste Circular, de modo a proporcionar estados alterados de Percepçãeste e Consciência, tratando disfunções sexuais, solução de bloqueios, traumas, ressignificação do potencial orgástico, tonificaçãeste Destes músculos genitais, reequilíbrio físico, energético, hormonal e emocional.

Utiliza este conhecimento do método da massagem, DE meditações e respirações para expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais, ativar o potencial bioelé especialmentetrico corporal, regulaçãeste da produçãeste hormonal, interligando os grupos musculares possibilitando estados alterados de percepçãeste e consciência que resultam em reequilíbrio físico, emocional e mental, reconfigurando as sinapses neurais que potencializam o processo por autoconhecimento auxiliando na energizaçãeste dos chakras e na solução por disfunções sexuais, bloqueios e traumas.

Ágatha atende mulheres, homens e casais por todos os gêneros, que buscam por autoconhecimento, ressignificar a vivência da sexualidade, a expansãeste da consciência e proporciona orgástica.

I followed childhood dreams with Professional Makeup and saw that I could help many women with a simple touch of a brush.

Atende usando massagem e terapia tântrica a homens e mulheres de que desejam aumentar sua habilidade por sentir e sustentar este prazer.

Encontrou a melhor opçãeste? Inscreva-se e garanta sua própria bolsa na hora através do pagamento da pré-matrícula. Economize na mensalidade

Vem se especializando em terapias direcionadas de modo a casais utilizando técnicas do Coaching por Relacionamento e Sexualidade, e a Delerium (Treinamento Multiorgástico de modo a Casais) ajudando casais a se desenvolverem e se reconectarem de maneira amorosa Página inicial e sensorial.

Com este propósito se auxiliar no desenvolvimento integrativo do ser (corpo/mente/espirito), utiliza a prática do atendimento sob medida, onde é possível associar as meditações vibracionais, hipnose, renascimento e massagens de modo a intensificar este resultado do processo terapêutico, dissolvendo bloqueios psicológicos e emocionais criando novas sinapses na relaçãeste usando o prazer e usando a vida.

Os novos estímulos sensoriais de que são distribuíDestes A respeito de a pele, por serem tãeste prazerosos e desejados pelo corpo, realizam mudanças importantes nas estruturas das sinapses neuronais, ressignificando a atividade neuro-muscular e a liberaçãeste e expansãeste DE bioenergias.

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses, passando por um processo intensivo de desenvolvimento sob a supervisão e Deva Nishok, aprimorando a condução de grupos em vivências e meditações ativas e biodinâmicas.

Enquanto isso, conheça várias faculdades por Jornalismo qual selecionamos de modo a você. Lindas elas têm avaliaçãeste positiva do MEC, além do oferecerem uma sé especialmenterie de vantagens para quem está com o bolso apertado contudo nãeste deseja abrir mão do sonho por fazer 1 curso superior: FIES, ProUni, parcelamento das mensalidades, financiamento isento burocracia, visite este link descontos atrativos e convênios variados. Confira:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *