5 dicas sobre casas container a venda você pode usar hoje

Infelizmente já fiz diversas reclamações e nada da prefeitura tomar uma atitude. Os vizinhos agora estãeste vendendo seus imóveis pra sair por perto. Pergunto a quem devo recorrer?

As praças parecem mais terrenos de modo a despachos, macumbas e deposito por lixos. Enfim, povo mau educado , como quando você fala alguma coisa, parece que o errado é você. Saiba como vamos ter expectativa de melhoria do um país, se Parcela da populaçãeste e egocêntrica e mau educada, sem o mínimo senso do de que é cidadania.

22 do Agosto do 2011 às 07:52 Gostaria de saber se esta prevista alguma soluçãeste de modo a o problema do trânsito na Av. Dr. Rudge Ramos, principalmente o trecho onde se vai para Sãeste Caetano / Taboãeste / São Paulo, ficar parada naquele pedaçeste todos ESTES dias por horas não está sendo simples.

25 do Outubro do 2012 às 07:45 Sou moradora do Rudge Ramos e gostaria de deixar minha opinião Acerca as vias publicas da região. A rua Sacramento deveria receptar faixas novas, até mesmo sinalizaçãeste, já virou avenida a muito tempo, e é simples ocorrer acidente por lá. Outra rua que merece atençãeste é a ministro Oswaldo Aranha, param Veículos dos 2 lados e ela fica sem visão e espaço de modo a veículos, na praça utilizando a rua 12 por Outubro, Teimavive demasiado confuso carros qual se encontram do frente, um absurdo!

30 do Janeiro do 2012 às 08:00 A rua Rio Feio, na vila Vivaldi, quando chove virou um piscinão, bem na entrada do tunel proximo a igreja, as casa próximo ao tunel presentemente tem várias cachoeiras que vem da av Lions e cai cá em baixo, acho um descaso com os moradores da rua Rio Feio, é como se niguem pagasse impostos, fizemos abaixo assinado e esperamos que destemido político faça alguma coisa, porque pagamos impostos água de modo a lavar este quintal nãeste invadimos nada cá, somos moradores antigos e merecemos respeito.

5 de Janeiro por 2018 às 00:44 Estou indignada utilizando a Praça dos Meninos pelo Rudge nãeste tem segurança, GCM onde estão ? Fomos hoje levar meu filho do 3 anos de modo a brincar, a praça esta largada, moradores por rua tomam conta, para nossa indignação o filho quis usar banheiro, gente aquilo é um antro lugar sujo e pessoas fazendo sexo a luz do dia, dois homens se pegando pelo banheiro um Sr. por idade guardando a porta blindada, nojento. Nãeste sou criticando a opção sexual por ninguém faça o que quiser mas em praça publica? Lá ja é local disso segundo amigos quando comentei. Saiba como Assim sendo ? Cadê ESTES moradores. Cadê o prefeito? Fui até a guarita onde ali ficam ESTES GSMs falei usando este Sr, ele falou tiraram moça, só vem quando eu chamo, quando eu chamo até chegar povo sai correndo, nãeste tem regras é cachorro, bola, bicicleta onde estão as regras, há 03 anos atrás nem cachorro podia entrar.

19 de Outubro do 2016 às 09:32 Sugiro qual o presidente em exercício inicie dando 1 Bastante exemplo por patriotismo e cidadania iniciando a reforma da previdência dando a seguinte alternativa as pessoas de que estãeste na ativa e já desfrutam do uma aposentadoria supra por 05 salários mínimos. A pessoa possui alternativa de escolher em continuar trabalhando e recebendo o seu salário, porfoim suspenderá ESTES recebimentos Destes valores da aposentadoria até quando estiver pelo cargo; a outra alternativa é se desligar do cargo e optar por arrecadar a aposentadoria.

Tua sugestãeste sobre a eventualidade de curtir ou também comentar as reclamações publicadas, continuam em nossos planos de modo a uma reformulação e atualizaçãeste do site.

30 do Dezembro do 2010 às 06:52 Mesmo que qual for o lado da rua Afonsina há enchentes. Sou morador da rua José Aníbal Colleoni, e esse local alaga. Percebe-se que as àguas vem a partir de a Av. Sentido do Mar, passa pela Av. Senador Vergueiro e rua Ida Leoni Cleto e aí por diante. Porém os moradores nãeste reclamam e assim qual baixa o nível e a rua seca os moradores lavam suas calças e não reclamam. Prefeito já ouvi do Sr. que é um problema do Estado, de que a saída da àgua está supra do nível do rio, qual é preciso este Estado criar as obras.

5 de Fevereiro por 2013 às 08:27 Existe um farol na Av. Cristiano Angeli usando Av. Humberto Alencar Castelo Natural. Eu irei de modo a a faculdade FEI, é bem complicado neste farol, porque quando abre, ESTES três lados abrem juntos, em algum momento tem batida lá, precisa urgente qual mudem o faro, por três fases, peçeste ao responsável que vá até o local para confirmar e mude urgente.

E a prefeitura os fiscais? Pelo amor de Deus qual apareça um fiscal de que nãeste mesmo que corrupto de modo a nos ajudar. Estamos sozinhos, nãeste podemos tomar nada, já fui lá pelo bar Debater do barulho mas nada aconteceu, este barulho continua quarta, sextas, sábados e domingos.

oito de Setembro do 2016 às 14:44 Aqui vai um desabafo. Nãeste adianta ficarmos reclamando do governo se clique não fizermos a minha e sua Parcela. O que vejo aqui pelo Rudge Ramos ,é 1 descaso enorme por parte de alguns motoristas qual insistem em não respeitarem as placas por trânsito; trafegando na contra-mãeste, estacionando ESTES veículos em calçadas e locais proibido.

10 do Agosto do 2013 às 13:39 Minha reclamaçãeste e Derivado do as árvores do Rudge Ramos, em especial na vila Vivaldi, os bueiros estão entupidos de folhas, os varredores não passam e nós moradores não vencemos varrer nosso quintal e calçadas. Acho que o parque e jardins ja podiam ter trocado essas arvores velhas de que caem folhas o ano inteiro e quebram calcadas, nunca sacos por lixo a prefeitura distribui, isento contar as arvores cheias por cupim, quem e este responsavel deve tomar providencias, olhem ESTES bueiros Destes tuneis da Vivaldi e vejam saiba como esta de folhas, essas arvores náeste servem para Muito mais nada.

Nas vezes anteriores fizemos BO saiba como nos pede a PM, mas nada é resolvido, os assaltos continuam. Desta vez o marginal estava vestido com o uniforme do SENAI, tomem bastante cuidado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *