O guia definitivo para casas container a venda

10 de Abril por 2011 às 07:41 Á todos ESTES moradores, o ano o Rudge Ramos fará 120 anos, e infelizmente de abandono, violência e desemprego, queremos comemorar amplamente Muito mais de que isto, este respeito a população por Rudge Ramos, este ano a emancipaçãeste seria o melhor presente a nosso povo valente, esquecido, de que faz do bairro, uma cidade não reconhecida, que se quaisquer tivessem respeitado este direito democrático da população, Este momento seriamos um município Muito mais justo, real e forte.

Nos fundos do Supermercado Extra da Av. Sinal do Mar, há um aparelho (ar condicionada, câmara frigoríVive, nãeste sei dizer exatamente o qual é, que é ligado todos os dias, inclusive sábados e domingos, por volta por 7hs da manhã e desligado por volta DE 22hs.

Sãeste noites sem conseguir dormir é um incomodo absurdo. Pra gente que possui filhos isso é bem ruim. Já cheguei a matar 48 pernilongos em uma noite.. Chega! Isso é 1 absurdo essa falta do respeito. A prefeitura precisa tomar medidas urgentes. Ha 1 ano todos os dias eu preciso matar esses pernilongos utilizando a raquete. E não adianta veneno, eles já são imunes a várias marcas de venenos.

Essas vagas tãeste necessárias de modo a este usandofoircio local, actualmente um espaço com uso pra nada, a nãeste ser de modo a diversãeste do skatistas, não tenho nada contra diversão dos jovens, a partir de um lugar próprio de modo a a prática. Tudo isso faz eu refletir e repensar no o voto por domingo próximo.

O problema se agrava , pois na maioria DE vezes sãeste ESTES próprios moradores que dão o mau exemplo, e se você fala alguma coisa, parece que você de que é o errado. Precisa urgente de mais fiscalização rigorosa de modo a esses infratores.

20 do Junho de 2013 às 11:08 Qual vergonha deste mercado, algumas vezes me surpreendi comprando ovos, peixe e pão que de modo a minha surpresa ao chegar em casa e descobrir de que estavam estragados, nenhumas contar de que por duas vezes simplesmente nãeste tinha sacolas para ESTES clientes levarem as compras, e de modo a finalizar eles mantfoim este mínimo por funcionários na comércio. Se nãeste quiserem atravessar raiva em supermercado evitem entrar no Em excesso do centro do Rudge Ramos.

14 de Julho de 2011 às 09:15 Olá! Eu, Marta estou bem decepcionada usando o que vi neste ultimo dia 12 do julho nas ruas do Rudge Ramos, nasci e ainda moro aqui, hoje tenho 47 anos e já com meus filhos adultos ainda achava que nosso bairro era saiba como antes, pois nenhumas tempo para correr pelas ruas não notei saiba como nosso bairro esta abandonado. Em conversa com vizinhos que já não via a tempo, percebi que eles estavam falando demasiado A respeito de este tanto de assaltos de que vem acontecendo, contudo tambem pudera, ontem, andando pelas ruas do centro me deparei usando uma situação amplamente triste, vizinhos dormindo em cada bequinho que nãeste dá pra ver se é uma pessoa ou este que, escutei certos homens e meninos contando saiba como foi o rendimento da noite passada, a Av Dr.

A Constituição Federal proíbe diferenças entre salários, pelo desempenho por deveres e critfoirios de contratação em funçãeste do sexo, idade, raça ou situaçãeste familiar (Art. 5º). Do tratado usando o Art. 461-462 da CLT, igualdade no manejorefregatráfego significa trabalho com salários iguais isento distinção de sexo, nacionalidade ou idade.

nove de Dezembro por 2014 às 16:18 Sobre a empresa Termomecanica que eu nãeste deixo por disparar razão ESTES moradores pelo barulho e demais transtornos, mas nãeste podemos ser ingênuos ao ponto do nãeste entender ou esquecer de que tal empresa se instalou nessa localizaçãeste nos anos 50, ou mesmo que, não havia as residências de que hoje tem, eu exatamente tenho uma foto da época em de que ao entorno da industria não havia residências, por tanto Vive a pergunta: Quem chegou primeiro, a empresa ou as residencias?

2 de Agosto do 2018 às 17:28 Onde estão ESTES varredores por rua? Cá na Vivaldi os túneis e as ruas estãeste cheias por folhas dessas árvores velhas, caindo nos bueiros, quando chegar as chuvas vamos sofrer utilizando enchentes porque ninguém limpa, eu sei qual a ordem da prefeitura é só limparem as vias principais, isso nãeste é justo porque pagamos impostos.

Este trânsito ficou caótico no bairro como todos ESTES Veículos tiveram que acessar a Lions por trás da Termomecânica. Muito mais por 40 MOMENTOS parada somente pelo bairro. Tais como este CET colocou barreiras por concreto acredito de que mesmo que por amplamente tempo. Alguém possui informação a respeito?

18 de Marçeste de 2014 às 17:33 Venho reclamar da indústria da multa em SBC, Ainda mais precisamente no Rudge, veio uma multa para este o marido, no farol da AV. Dr. Rudge Ramos, só qual ele estava em horario o seu comentário está aqui do manejorefregatráfego, a ser Nesse caso, é fato que pelo mínimo esse radar está ali pra multar qualquer trouxa de que passar ali, na Av.

12 de Setembro por 2013 às 09:31 Reiterando as mensagens A cerca de ESTES assaltos constantes na V. Vivaldi, vale salientar que o ladrãeste é um adulto por cerca do quarenta anos, baixa estatura, e realiza os roubos com 1 Fiat Uno cinza prata, cujas placas não foram anotadas na ocasião, e tem preferencia por idosos, principalmente sozinhos e em tempo próximos do datas de pagamento. Vamos prestar atenção, e caso tenham suspeita do alguém, avise a polícia.

11 de Fevereiro do 2017 às 14:48 Está se tornando cada vez Ainda mais difícil o convívio em sociedade. Vejo de que a cada POR DIA as pessoas demonstram mais egoísmo e carência de educaçãeste nãeste respeitando este direito do próximo. Seja pelo trânsito, no coletivo, nas calçadas,as pessoas só enxergam este de que lhes favorece.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *