O melhor lado da casa em container

Prezado Dioni, nas assinaturas apresentados pelo site brsete.utilizando esta e outras dúvidas estão apresentados. Abraçeste

Eu gostaria do repetir pelo de que acredito: em navios do patrulha oceânica preparados de modo a missões por combate em caso por conflito, este de que seria uma força auxiliar.

Se 1 dia tocar o zara e tiver 1 conflito patrulha vai ter este seu papel e a escolta este dela. Apesar do qual pessoalmente acreditar de que ESTES NPaOc poderiam ser “fitted for but not with” para ESTES cenários do negação do uso do mar e em defesa do portos e campos petrolíferos.

Gosteii por tudooo, o o Enorme problema quando vou viajar em algum momento é a comida rsrs.. sou limitada várias coisas, e como usando olhos rs..

Um NPaOc utilizando 1 drone repleto de sensores poderia patrulhar uma área bastante elevado e de maneira muito Muito mais efetiva e de forma Muito mais barata do que 1 helis convencional. A nossa costa é enorme, a quantidade do navios de que possuímos para vigiá-la é natural reduzida, porfoim usando o uso de tecnologia podemos sentir melhoramentos 1 pouco a situaçãeste atual usando um investimento não tãeste expressivo. Senhores concordam?

Corvetas e OPV’s são coisas multiplos. O qual advogo é qual nãeste é parece uma excelente ideia economizar dinheiro, deixando este navio sub armado usando canhões de 30 ou quarenta mm e metralhadoras, sob o argumento qual ele irá combater unicamente pesca ilegal. A ser que fará Parcela de marinhas notádamente usando carência do escoltas.

E, por fim, Oceano Atlântico e costa brasileira sãeste absoluta e totalmente multiplos pelo Mar Baltico………… em tempos de Net farta e acessivel chega a ser curioso de que certos não percebam que um navio concebido de modo a aquele teatro de operações nao serve para o nosso…

Ninguem deseja entupir um navio deste de armamentos do 1 cruzador, ele é patrulha, o que se deseja é ter a hipotes do incremento necessario, exatamente de modo a uma eventual Obrigatoriedade!!! Se navios por 1a linha estiverem cumprindo a necessidade ok!!!! Porém estão???Ou estarão???

Preciso contato de modo a informações por custo e instalações e do prcesso administrativo por aprovaçãeste e habite-se , tenho clientes interrssados para "fugir " do IPTU DE veja isso agora LOTE VAZIO ; [email protected]

Nãeste estamos em tempos do guerra e imagino de que não fazemos tarefas de defesa militar propriamente dita. Ou cometemos?

Além do Doughnuts, eles também têm kool kreme, qual sãeste sundaes, baguetes e até vários MODELOS do café, contudo os doughnuts sãeste ESTES grandes astros. Então, siga o conselho, vá lá dentro e compre uma caixa do 12 e ganhe outra por graça!

Usando um canhão por 76 mm dá para enfrentar qualquer outro OPV similar estrangeiro, dá para parar um navio mercante dispando contra a praça do máquinas deste, dá para atirar contra uma posiçãeste em terra, dá abater uma aeronave tripulada ou não de que esteja no alcance da arma. É o precisamente poder do fogo de que se possui em muitas fragatas superiores. Qual este custo a Ainda mais, não compensa ?

Este navio continuaria a ser 1 patrulha, mas, se necessário fosse, poderia operar como 1 combatente de segunda linha, de que pelo de que percebi é este que muitos querem. Esse sistema é este Pantsir M.

Não vejo problema num NpaOc ser projetado para, em caso por se perceber a tempo uma escalada do tensões usando destemido outro país, de que possa levar a 1 conflito, poder receber 1 ou outro sensor mais capaz, lançadores do mísseis mar-mar que sejam do padrão da Marinha e lancadores simples por mísseis mar-ar de curto alcance. “Fitted for but not With” saiba como se diz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *